Baflopanana

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012



O macho, caçador e predador por natureza, ao seu redor apenas alvos, conquistas futuras para pratica copular não reprodutora, tomara. Solto e livre, o resta à caça e os tiros, alvos incertos aparecem sempre na hora certa, sedentas para serem alvejadas.

A selva é cheia, o caçador não sabe para onde focar, se perde em meio às opções, se vê agora como a caça.. Por hora feliz com a situação... Esse é o retrato que mais se vê, e eu não me vejo refletido nele... Seria até bom, quem sabe, menos riscos, mais irresponsabilidade... Magoas? Talvez, mas causadas e não sofridas, mas não me vejo, não me encontro... Apenas te procuro, no fundo dos meus sonhos, na flor do meu desejo, e o que brota é seu nome, seu rosto e seu sorriso.

Sinto seu perfume, fecho os olhos e ouço seu sorriso, leeeeve e sem medo de ser feliz, feliz... Assim te quero ver, sempre, e me angustia o dom desperdiçado que eu tenho, que é fazer de tudo para te ver assim.... Sempre assim, nascida para ser amada, o escolhido é invejado, mas a felicidade é sempre desejada com sinceridade, mesmo distante, mas lembre-se... Sempre perto... Com a mão estendida...