Confie no vento.

sábado, 31 de dezembro de 2011


A música ecoa no quarto vazio, a ausência se faz presente e a lembrança sempre pertinente, falta já não mais faz, o que fica são os planos, esses sim, ainda tem espaço em um coração aberto e disposto a amar, a história que se escreve para a própria vida não precisa mudar, os personagens já estão criados, os atores em fase de testes. As luzes estão prontas, o olhar registra cada cena, tudo ok, agora resta agir... Ação.

E a história recomeça, sempre cheia de esperanças e novos sentimentos repetidos, tudo se repassa em um novo plano de fundo e aquilo que já foi vivido parece nunca ter sido visto, hoje somos a obra do rascunho de ontem, pelo menos é nisso que se crê, no agora, no futuro já não pensamos mais.

Toda historia tem um vilão... O medo, sempre ele, que te paralisa e te impede de viver o maior amor do mundo, de dar o passo que só você pode dar. O medo de ir mais além e se deixar levar, levante a vela, desligue o motor, confie no vento, seu maior sentimento, o único alimento, o que te direciona e emociona, que te leva a paisagens nunca vistas, novos planos de vida, planos de fundo, planos realizados. Tempestades você ira enfrentar, mas cada batalha vale a pena por sua recompensa. Assassine o medo, antes que ele o impeça de viver, confie no vento e deixe ele levar você.