sexta-feira, 27 de janeiro de 2012


Música. Tão infindável e palpável linguagem única, imprescindível, capas de se dizer e entender o que não se enxerga, capaz de se fazer traduzir os sentimentos por ora ocultos. Mesmo que não a entenda o que se diz, nada retira a sua capacidade de entender o que se sente.

Ferramenta que emociona e entristece, alegra e enobrece, faz do mais reles brutamontes uma criança a chorar em um quarto vazio, e do mais sensível um predador nato.... Música, tão natural e bela preciosidade humana, sonhos em palavras melódicas, experiências nunca vividas porem relatadas com suave swing e batida.

Ahhh a música e seus prazeres e lembranças, momentos e esperanças, intenções e pretensões que não se extinguem jamais.. Dos sonhos o mais belo... Ahh a música, sem ela o que seriamos além de seres humanos?? Nada... Com ela somos Seres Vivos... vida em cada batida.. Que seja de uma bateria, de um coração... Musica... Sempre companheira, nem sempre à fazer o bem, as vezes chega a fazer mal, mas sempre faz crescer... Ferramenta para auxiliar a entender o que se sente. Musica, obrigado por tudo.