domingo, 25 de dezembro de 2011



O que você faz quando se sente sozinho? Para onde olha e o que procura ver? Cansei de procurar em frente aos meus olhos, paisagens que só existem atrás deles, em minha mais profunda imaginação e sonho, hoje vejo a realidade, procuro a insanidade que me faz devanear sobre as coisas que vivo e as que sei que não vivo. O que resta agora além de sonhar? Viver, sempre, ao olhar para os lados e não enxergar ninguém que lhe dê a mão, só nos resta seguir um novo caminho, com pressa e calma, pois elas não são antônimas, o problema é que a vida não nos da muito tempo para contemplarmos o que se viveu, ela pede ação para criarmos sempre novas lembranças, mesmo que estas sejam apenas um arquivo que nunca será explorado.

Seguimos vivendo sempre em direção ao desconhecido e imaginando se encontraremos algo de familiar por lá, alguém que nos reconforte e nos dê uma direção, mas não, não pode e nem deve ser assim tão fácil, pois para escrevermos uma nova história é preciso virar a pagina, escrever outro livro, com novos personagens, novo antagonista e novo par, mas tendo você, sempre você como o protagonista de sua vida.

Hoje já não penso em possibilidades, vivo e contemplo a realidade, ser felicidade qualquer tristeza pois há a certeza de que ela sempre será passageira e apenas mais uma passageira dessa locomotiva que brilha e ilumina, as vezes se apaga, as vezes não reluz, mas por vezes ela é luz se assim for bem vivida, contemple com amor e calor, seja intensamente e profundamente pois ela é sempre única e isso não tem remédio, a ame mais que tudo e de si de mais que tem, pois ela é só sua, toda sua, sua vida.