Aprendizado constante.

quarta-feira, 19 de agosto de 2009


O dia vai passando até chegar a noite fria e aconchegante, os dias vão passando ate chegar a primavera mais linda, e assim, mais um novo ano se inicia, quente e festivo, cheio de novas esperanças e promessas feitas para nunca serem cumpridas.
Tudo tão igual e apenas a gente fazendo a diferença, tudo tão sem sabor enquanto a gente degusta mais um dia com uma fome imensa de viver. Não importa os boatos, nem importa as maldades, apenas o que importa é o amor, é viver rodeado por que nos ama, viver longe de quem nos odeia e declarar guerra a quem finge nos amar.

Ser enganado é normal e inevitável, aprender é necessário e viver é um risco constante e emocionante, então voe mais alto apenas olhando para o céu e sem se preocupar com o chão. Acreditar no amor não é sintoma de ingenuidade ou infantilidade, acreditar no amor é sinal de ter fé, não fé em Deus, mas sim fé na vida, fé na arte e no desafio diário que é viver.

Sem mais delongas e encheções de linguiça...é isso ai, o difícil é por em pratica a arte de ser uma pessoa melhor. Mas tentar não custa nada.