Ta nebulooooso isso daqui.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009



A coisa anda complicada por aqui, a criatividade passa longe do meu portão e não deixa nem um simplório “oi” sequer. Ela anda por ai vadiando, fazendo pessoas gozarem de sua presença, e enquanto isso estou eu aqui, sozinho e abandonado como um cão lazarento e sem dono.

A dona criatividade chegou a me ligar um dia desses, me disse que eu não presto e que só quero saber de jogar, beber e sair por ai com os amigos. Disse-me gritando que eu não a valorizei e que nem agradeci pelos seus serviços prestados, disse que fazia tempo que eu não a despertava logo pela manha, com um poema lindo e um belo café da manha.

Ora vejam só, ela da muito mais para os outros do que da pra mim e ainda tem a impetuosidade de vir me cobrar?? Eu nunca inventei nada, nem sequer aqueles bonés idiotas com um ventilador, e isso por quê? Porque ela foi sempre tão relapsa com minha humilde pessoa. Eu nuuuunca criei um viral do youtube, nem um tosco como aquele do numa numa e isso por quê? Porque ela sempre passa na casa do vizinho, mas por aqui só da as caras para pequenas babaquices sem futuro, tais como, umas gírias sem importância ou então para criar apelidos levemente engraçados, mas mesmo assim, nada com muita importância. Já para outras, ela ensina solos de guitarra que duram mais de 5 minutos, ensina dribles fantásticos de futebol ou então as mais expressionistas obras de arte, isso é claro , porque a malvada leva junto seu companheiro chamado talento, companheiro esse que ela nuuuunca me apresentou, nem por foto.

Agora mocinha, não me venha cobrar nada e nem me exigir muito amor e carinho. Quando eu acabar virando um matemático, engenheiro, ou então um economista, não reclame tah, pois se eu seguir esse caminho seco e tortuoso é porque a senhora nem sequer lembra mais de meu nome.