Unindo o útil ao muito agradável.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009


Como todos sabem, aqui no Rio de Janeiro junto com o verão, sol, praia, calor e Carnaval, chegam também os mosquitos da dengue. Ano passando a epidemia foi terrível causando um grande numero de mortes causados por um pequeno mosquito.

Pois bem, esse ano temos uma arma viciante para acabar com esses parasitas, como diria meu amigo blogueiro, Guilherme Bandeira, olha que maneiro isso aqui.
Pessoinhas, vocês não sabem como é a sensação de ter essa raquete mata mosquitos em mãos, me sinto um verdadeiro Indiana Jones. Considero essa raquete uma das maiores invenções do século, ela alem de matar os mosquitos, ela ainda faz um barulhinho viciante bem parecido com o barulho dos plásticos bolhas estourando.

A sensação de vermos nossa presa selvagem (o mosquito), em nossa mira, ver ele vorazmente querendo nos atacar, ouvir ele zombando de nossa cara, e depois vindo diretamente em nossa direção para sugar todo o nosso sangue e depositar uma doença em nosso organismo, nos faz criar um ódio enorme por esse predador (o mosquitinho). Maaaas com a raquete na mão e como diria Galvão Bueno, com a faca entre os dentes, saimos a caça aos selvagens insetos urbanos, fritamos eles um a um e pisamos sobre seu cadáver que escorre o nosso sangue que foi sugado por aquele ferrão fatal.

Essa arma branca nos desperta o instinto da caça pela sobrevivência, nossos mais cruéis e primitivos sentimentos, no qual para sobreviver é necessário aniquilar o terrível e impiedoso adversário (pois é, aquele mosquitinho mesmo).

Ao entrar na residência Sampaioresca pensem duas vezes seus terríveis selvagens (os mosquitinhos), pois com essa nova ferramenta em mãos, a nossa guerra se travará e apenas uma espécie sairá viva. Iremos fritar seus cérebros e acabar com seu impiedoso voo (agora sem acento, ), nosso sangue não será mais usurpado por vocês, e a guerra esta mais do que declarada, exterminaremos todos de sua espécie que atravessar meu caminho e que ousar sugar um mililitro que seja do meu sangue....Hasta la vista, Baby.