Opá, ganhei um selo super maneiro!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Ganhei dois selos, um do blog, "Olha que maneiro!", um blog super maneiro que eu acompanho, e outro do "Musica alucinada", outro excelente blog que faço questão de acompanhar.



Regras

1. Linkar a pessoa que te indicou.


2. Escrever as regras do meme em seu blog.


3. Contar 6 coisas aleatórias sobre você.


4. Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.


5. Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.


6. Deixe os indicados saberem quando você publicar seu post.



Seis coisas aleatórias sobre mim:

1-Tenho poucos amigos, mas que estão comigo pra qualquer parada.

2-Sou inicialmente tinido, mas se me derem confiança, fico logo sem vergonha.

3-Adoro um bom churrasco, e não me venham com essa modinha de virar vegetariano.

4-Adoro tocar violão, e pretendo comprar uma guitarra este ano (vizinhos desesperados).

5-Tenho uma implicância enorme com unanimidades, sou meio do contra mesmo.

6-Estou viciado em sinuca e WoW.



6 Blogs Maneiros que indico são:

Olha que maneiro!
Oitentando
Idéias e alucinações
Palhaçada heim
Xisdê - XD
Bobagem com mouse