Sensualidade e Vulgaridade.

terça-feira, 6 de janeiro de 2009


Nooossa, tava passeando pelo orkut sem naaaada pra fazer, e é incrível como as mulheres e ate meninas, estão se vulgarizando. Colocam fotos ginicologicas nos seus álbuns, não vou entrar no âmbito moralista da historia, ate porque odeio moralismo, mas fico imaginando o pai de uma criatura dessa. Ver a filinha ali, exposta para o mundo, com seus pacotes expostos, parecendo umas codornas, pois ainda são muito pequenas para serem umas franginhas. Se minha filha for assim, eu vou mandar a fdp cobrar, que é para ser piranha, pelo menos tras uma graninha pra casa, uma graninha pra camisinha, coisas da profissão.
Tem um amigo meu, que não irei revelar que o nome dele é Thiago Borges, que é cliente assíduo das profissionais do sexo, ai perguntei pra ele o porque dele sempre comer uma puta, já que hoje em dia, conseguir uma de graça não é tão difícil assim. Ai ele me diz que tem preguiça de arrumar namorada, que num quer ficar imaginando se é ou não corno e por ai vai, mas uma coisa que ele me falou me fez pensar, ele disse que é mais barato uma puta. O pior é que analizarmos bem, ele não esta assim tãaaaao errado. Na grande maioria dos casos, temos que, levar pra sair, para jantar, presentes, viagens, e na hora da verdade ainda pagamos o motel. Sem falar que depois do grande dia, vem uma serie de preocupações novas, e como diz o Borges, com a puta o maximo que voce precisa falar depois, é um muito obrigado pelo otimo serviço prestado.
Mas sinceramente, eu não me imagino com uma puta, digo uma puta dessas que cobram mesmo, pois ja tive com algumas que não cobram nada. Deve ser muito estranho, não imagino como é na hora H... "E ae, vamo fuder? --Vamos, mas só ate as 9:30, porque depois tenho hora marcada. -- Hum, vai no medico? -- Não! Tenho que dar pro seu amigo que esta la fora ainda. "
Muito looouco isso.
Ahhhh, aqui vai um vídeo de extrema "sensualidade", estrelado por MIM, e pelo Ernesto, eu na esquerda e ele na direita, tipo dupla sertaneja mesmo. Ta ai. Fuuuiz-me