Como diria Wilson Simonal, "vamos voltar a pilantragem"... Pois é, to meio sumido por aqui, sem escrever faz tempo, mas minha vida ta meio louca, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, todas as leis de Newton se fazendo presente simultaneamente e por ai vai. Sentimentos estranhos rondam minha mente, cheguei a conclusão de que sou louco, conscientemente louco, minhas emoções me entorpecem e me fazem viajar, as vezes embarco em um vagão do expresso do oriente e nem sei aonde vou parar.
A vida de um louco é saudável e sofrida, alegre e intensa, tudo tem uma razão especial de ser, ate mesmo as coisas mais fúteis e corriqueiras, estou vendo tudo com os olhos de quem vai morrer amanha. Resolvi viver cada momento com a maior intensidade possível, ate sei la quando ou ate eu me cansar dessa atividade toda. Minha vida é meio que paradona, sem la grandes emoções, então vou colocar adrenalina ate ao atravessar a rua, vou ajudar uma velhinha e me imaginar salvando o mundo, e a cada prisão de ventre vendida sera pra mim como um missel lançado à um mundo subterraneo.
Tudo tem la suas emoções, tudo mesmo, basta olharmos com outros olhos, se naum de uma hora para outra nos veremos na nossa chatice rotineira. Quero paz, quero guerra, quero conflito comigo mesmo, quero ser cada vez mais controverso e ao mesmo tempo coerente...Me entender? Nem tente, eu já tentei e quase morri de tão cansado, talvez a teoria da relatividade seja mais fácil de ser entendida. Não sei confortar as pessoas, mas dou bons conselhos, adoro contrariar as pessoas só para testar seus argumentos e o quanto acreditam em seus pensamentos.
Adoro ver a Pamela Anderson correndo em camera lenta, com aquele biquini vermelho em S.O.S Malibu, adoro cerveja bem gelada, mas não me venham com Kaiser e nem com Skol, Gosto de no mínimo uma Antartica, e se for nacional preferencialmente Brahma, mas nada supera uma boa Calsberg. Adoro sair a noite, adoro ficar em casa a toa vendo chaves na tv. A vida de um louco é dura também, sempre bate aquelas duvidas de o que eu vou ser quando crescer....Pooorra eu já tenho 23 anos e ainda penso nisso, vou fazer teatro, ta decidido, nãaaaao... Vou fazer historia....ou Geografia, ou talvez fisica quântica, ou estudar os blocos de gelo dos icebergs do sul da Groelandia...Sei la o quero da vida, quero viver.
Quero comprar uma moto e viajar por ai, pegar uma estrada no litoral e seguir conforme minha vontade quiser, sem muita grana e com muita disposição, conhecer pessoas de cada lugar, culturas, tudo. To empolgado, vou trabalhar e juntar uma grana pra isso, ta decidido. Mas poooow, vou ter que arrumar um trabalinho desses bem infelizes e burocraticos...fazer o que neh, faz parte dessa loucura toda.
Já tenho até um blog, quer coisa mais louca do que essa brother? Sentar minha bunda magra nessa cadeira desconfortável e escrever feito um louco. Expor minhas ideias e sentimentos ao "mundo", mesmo que quase ninguém leia. Mas o fato de pouca gente ler pode ser uma boa coisa também, posso confessar aqui que se eu não for sair e nem cagar, eu não tomo banho, a não ser que esteja um calor dos infernos.
Posso confessar também que não sei chegar em mulheres na balada, sou péssimo nisso, um desastre, então se eu te olhar muito e você estiver afim, chega em mim pra gente dar uns cruzos...kkkkk.
Comecei esse texto sem sentido e vou termina-lo da mesma forma.
" Nem tudo que brilha é banana"
Você está em: Home »Sem Marcador »Vamos voltar a ativa...
Vamos voltar a ativa...
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Posts Relacionados
27 Comentários:
- Unknown disse...
-
Olá amigo aceito a troca e banner sim!
ja estarei colocando a sua lá, Aguardo resposta,
Abraços, - 8 de fevereiro de 2009 às 01:44
- Renato Ziggy disse...
-
É... rs. Eu li tuas confissões. Deu a sensação de estar abrindo às escondidas um diário alheio. Fazer o quê, né; as confissões são suas. Huahuauau! Abraço.
- 8 de fevereiro de 2009 às 01:58
- Anônimo disse...
-
Adorei!
Isso somente porque você escreveu um texto sem sentido? Esses é que ficam os melhores.
Vá fundo em tudo, compre a moto, mire o míssel, ajude a velhinha (os velhinhos também vai), entre na frente de um carro para salvar um cachorro, já fiz isso. Como vale a pena.
Viver de verdade é viver heróicamente, não para ninguém ver mas para nós. Perdemos aquele orgulho bobo para ter um orgulho bom, que só sentimos quando fazemos a diferença.
Agora eu posso te ajudar em uma coisa, garotas na balada?
Olhe, quando ela o perceber olhando desvie o olhar sem insegurança, mas sustente antes esse olhar por alguns milésimos. Dê a ela a certeza que você viu.
Volte a atacar somente depois de uns 15 minutos, isso a manterá interessada e você não parecerá fácil ou que está muito na dela.
Nesses quinze minutos, suma. Volte no mesmo lugar depois.
Daí pra frente você já sabe né? Mas tente ganhar a atenção dela sem que pareça um tarado que vai come-la e ela vai gostar.
Um pouco de timidez é somente um tempero, não há nada de errado nisso.
Vou parar que meu comentário poderá ficar maior que o post, quando se fala em relacionamentos e paquera, me empolgo. - 8 de fevereiro de 2009 às 02:07
- Natalia Régia disse...
-
hahahahaha
li seu texto em uma respiração só,não deu tempo nem de olhar pro lado,é como se a confusão de todas as suas ideias fosse a velocidade dos seus projetos,da vontade..senti sua empolgação atraves da palavras!
vá fundoooo!!
a vida é só umaaaaaaaa.
P.S:agora pq não fazer teatro??:O - 8 de fevereiro de 2009 às 02:14
- Diego Leão disse...
-
Ah, cara.
Aconselho você a fazer história. Vai ser pobre, da mesma forma que também serei, mas posso te dizer que é demais o curso. kasoaksoaksoask!
Abraços
.
http://marmotatomica.blogspot.com - 8 de fevereiro de 2009 às 02:39
- Rafael disse...
-
muito bacana seu blog,adimio blogs assim, simples e verdadeiros,otimo post.
bom gostaria de saber se vc topa participa de uma entrevista para o Na Mira?
caso queira só passar seu msn!
http://na-minha-mira.blogspot.com/ - 8 de fevereiro de 2009 às 03:06
- Vinícius Rodovalho disse...
-
Se isso é loucura, desconfio que tenha sido louco a vida toda. Rs. Há algumas semelhanças entre o teu texto e a minha vida, irrevogavelmente.
Mas não entro em detalhes.
Então você também curte o método socrático? Ao menos ao meu entender, "contrariar as pessoas só para testar seus argumentos e o quanto acreditam em seus pensamentos" pode ser assim chamado. E saiba que é realmente uma experiência interessante. Também o faço, às vezes. E os resultados são intrigantes.
O texto todo, em si, nem sei por que, me lembrou rap. Ou quem sabe hip-hop. O fato é que a parceria com a música existe. Ao menos aos meus olhos e ouvidos.
Só tenho um crítica - e espero que seja tratada como construtiva - sobre os acentos e a ortografia em geral. Nada que prejudique o texto, que achei ótimo, mas uma Gramática bem cuidada é um jardim bem florido. - 8 de fevereiro de 2009 às 03:07
- Homenzinho de Barba Mal feita disse...
-
Acho que todas as pessoa de vinte e poucos anos como nós, tem essas idéias lebertáris. Eu mesmo já tive minha idéia ideologicamente libertária, de pegar uma moto e rodar a américa-latina, como fez o Che Guevara.
Daí temos que voltar a realidade, com um emprego burocrático mesmo.
Mas eu admiro as pessoas que conseguem colocar seus objetivos em prática. - 8 de fevereiro de 2009 às 03:54
- Carlos Gregorio Junior disse...
-
bom texto
suas confissoes sao interessantes - 8 de fevereiro de 2009 às 10:18
- nando89 disse...
-
a ideia da moto pelo litoral axei sensacional.
embroa prefira fazer isso de carro mesmo...kkk
texto ficou legal...vai la ajudar a velhinha e salve o mundo - 8 de fevereiro de 2009 às 10:49
- Pattinha disse...
-
nossa, a pamela anderson correndo me traumzatizou qdo criança, baywatch passando na globo (?) quando eu era pequena. :)
- 8 de fevereiro de 2009 às 15:40
- Fuxkrazyman disse...
-
Iai mano, vamo ser parceiro?? ja add seu banner la no meu blog... Add o meu ai no seu...
- 8 de fevereiro de 2009 às 19:57
- Anônimo disse...
-
Pow amigo, essa cor cinza claro no texto me impede de ler, sou meio ceguinho.
;) - 8 de fevereiro de 2009 às 20:01
- Nicolle Longobardi disse...
-
Olá,venho aqui com o simples objetivo de te elogiar e te dizer que seu texto é sensacional e seu blog é estupendo!!
Te aguardo em meu blog!
Beeijos! - 8 de fevereiro de 2009 às 20:19
- Unknown disse...
-
Cara gosto do seu blog, muito bacana ...
Coloquei um link no meu blog ... blz?
Abraços
Jader ' - 8 de fevereiro de 2009 às 20:22
- Edmilson disse...
-
Eai cara Vamo Fazer PArceria Sim !!!
Entra No Meu Blog E PEga o Meu Banner !!!
Eu jah Colokei O seu !!!!
Hein Coloka o Meu Banner Lá Entre Os Primeiros !!!
Eu deixei o seu Entre o Primeros Tambem !!
Dsde ja agradeço
Abraços e Sucesso !!
Visite>> www.justmess.blogspot.com - 8 de fevereiro de 2009 às 22:13
- Jônatas Targino disse...
-
CARA, Q VIAJEM VEI...
SENTIDO OU NAO, FICOU ENGRAÇADO.
VLW - 9 de fevereiro de 2009 às 00:57
- Yeah Baby disse...
-
Você viaja tanto quanto eu, ou seria eu que viajo tanto quanto você?
Mas enfim, você escreve bem. E compre uma moto, aventure-se, para não se arrepender depois de tudo o que não fez, de tudo o que teve medo de fazer. Interessante você gostar de contrariar as pessoas para saber o quão fundo e o quanto acreditam em seus argumentos, acho que vou começar a fazer isso também, ao invés de expor minhas idéias para saber a de outras pessoas. - 9 de fevereiro de 2009 às 01:41
- Anônimo disse...
-
Véio, coloquei teu Banner no meu blog, dá uma olhada lá... Se quiser adicionar, pega lá o meu também...
Dá essa força aí, irmão!
Quando adicionar, dá um toque lá no blog.
Abraço,
Hamster...
http://cabecasvaorolar.blogspot.com/ - 10 de fevereiro de 2009 às 17:59
- Diego Pescosim disse...
-
É isso ai, chuta o pau da barraca, faz o que der na telha. kkkk. Ah deixei um selo pra ti la no meu blog, depois da um confere. abraços
- 10 de fevereiro de 2009 às 22:35
- Anônimo disse...
-
Acho que muitos homens gostam da Pamela Anderson correndo daquele jeito, mas foi surpresa saber que ela começou de lá.
Foi aí que ela resolver fazer filmes e ser "atriz"? - 11 de fevereiro de 2009 às 02:33
- Anônimo disse...
-
Vi um Rafael lá em baxu e pensei que era eu, um tipo de eu q numse lembrava de quando tinha escrito aki. Toodos estes comentários significa que seu blog nem deve ser muito lido né [como vcfalou no postheheee] Bem, eu tbm num sou o cara pra fik chegando em mulheres e conseguir um bom resultado, mas eu tento. Té mais manoo
- 11 de fevereiro de 2009 às 08:41
- André disse...
-
Fala, blz cara?
Então, achei teu Blog bacana pra caramba, e coloquei seu banner lá no meu, aceita a parceria?
Abraço. - 12 de fevereiro de 2009 às 00:35
- André disse...
-
Meu Blog:
www.midiaentretenimento.com - 12 de fevereiro de 2009 às 00:37
- John Rômulo disse...
-
kara muito legal o seu texto!
é bom mesmo se jogar na vida!
existe uma frase que eu acho muito boa:"quer manter sua mente eternamente jovem? Então corra riscos!"
www.johnrmulo.blogspot.com - 14 de fevereiro de 2009 às 23:18
- Anônimo disse...
-
HAHAHAHAHAA
MUITO BOM ESSE TEXTO...RI PRA CARALHO NA PARTE DO "SE NÃO FOR SAIR E NEM CAGAR NÃO TOMO BANHO"
FALAR NISSO QUERIA SABER DE ONDE NÓS TIRAMOS ESSA FRASE NA INFANCIA "NEM TUDO O QUE BRILHA É BANANA" ME ORGULHO MUITO DESSA FRASE..HAHAHA - 26 de fevereiro de 2009 às 02:12
- Unknown disse...
-
ola tudo bem adorei o que escreveu parecia vir de dentro de mim ... estou em uma nova fase na vida e éisso vamos viver
beijussssssssss - 3 de outubro de 2009 às 23:00
Comente