Me semeia a paz...

quinta-feira, 14 de março de 2013


... E colhe o mais puro amor, me faz querer ser o melhor que posso só para me doar por completo aquela que é o melhor que poderia ter acontecido em minha vida.

   Que me da o valor que nem eu mesmo sabia que tinha, e assim me faz crer que posso ser tão bom quanto eu queira, pois só de saber que ela me quis, eu já devo um tantinho bom.

  Me faz sentir o novo todos os dias, o novo na saudade e na convivência, o novo no amor novo que sinto a cada novo dia, cada vez mais, cada vez sempre.

  Que torna os meus dias sem graça com a sua ausência, pois sem ter por perto, nem ao menos o cheiro, o toque suave da pele, a voz que me acalma e a tristeza repele, que me faz simplesmente sorrir sem motivos e me faz querer vê-la sorrir aos litros.

  E me devolve a esperança, a esperança em um amor que eu nem sabia que era possível em tempos tão modernos, e me mostra meus erros, sem aponta-los, apenas ao fazer diferente.


 Assim fico, assim assim, querendo ser mais, mas mais com você, mais você comigo, mais você e eu, mais nós dois como um, mas não diferir o dois do um, ser sempre mais e apenas um.

 E a pele morena do toque doce, doce olhar de jabuticaba doce, doce, doce. O doce da vida é ter você.