Minhas exatas humanas!

terça-feira, 30 de junho de 2009



Sou arquiteto da minha paz, engenheiro da minha vida, e com isso tudo, sou eu que construo a minha felicidade.
Minha felicidade independe de pessoas, amores ou situação financeira, minha vida continua sem nenhum sentido, ate o momento estou a passeio e isso me fascina. Minha total falta de vínculos com compromissos e obrigações, e minha lealdade aos meus princípios mais controversos, fazem de mim um louco.

Viver nessa insanidade total em que o amor é plantado e semeado em solos inférteis, e em que bons amigos para a vida toda vem e vão, e em que amores para a vida toda se acabam em seis meses, é simplesmente fascinante.

Não existe rotinas, sou o senhor do meu tempo, trato com indiferença os que me idolatram, idolatro os que não me notam e amo a todos que me amam.
Por pior que estejam as coisas, elas sempre podem piorar e muito, logo estamos sempre muito bem, basta ter jogo de cintura e um pouco de um bom humor ácido e todo o resto se resolve por só, como diz minha mãe: Se não tem remédio, remediado está!

Da vida eu quero muito, mas sei viver muito bem com pouco, as complicações de uma vida simples podem ser fascinantes, as simplicidades de uma vida complicada, podem ser entediantes...Tudo depende do ponto de vista, então meu caro, está tudo ótimo, mesmo estando uma merda.