Vamos voltar a ativa...

domingo, 8 de fevereiro de 2009


Como diria Wilson Simonal, "vamos voltar a pilantragem"... Pois é, to meio sumido por aqui, sem escrever faz tempo, mas minha vida ta meio louca, um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo, todas as leis de Newton se fazendo presente simultaneamente e por ai vai. Sentimentos estranhos rondam minha mente, cheguei a conclusão de que sou louco, conscientemente louco, minhas emoções me entorpecem e me fazem viajar, as vezes embarco em um vagão do expresso do oriente e nem sei aonde vou parar.

A vida de um louco é saudável e sofrida, alegre e intensa, tudo tem uma razão especial de ser, ate mesmo as coisas mais fúteis e corriqueiras, estou vendo tudo com os olhos de quem vai morrer amanha. Resolvi viver cada momento com a maior intensidade possível, ate sei la quando ou ate eu me cansar dessa atividade toda. Minha vida é meio que paradona, sem la grandes emoções, então vou colocar adrenalina ate ao atravessar a rua, vou ajudar uma velhinha e me imaginar salvando o mundo, e a cada prisão de ventre vendida sera pra mim como um missel lançado à um mundo subterraneo.

Tudo tem la suas emoções, tudo mesmo, basta olharmos com outros olhos, se naum de uma hora para outra nos veremos na nossa chatice rotineira. Quero paz, quero guerra, quero conflito comigo mesmo, quero ser cada vez mais controverso e ao mesmo tempo coerente...Me entender? Nem tente, eu tentei e quase morri de tão cansado, talvez a teoria da relatividade seja mais fácil de ser entendida. Não sei confortar as pessoas, mas dou bons conselhos, adoro contrariar as pessoas para testar seus argumentos e o quanto acreditam em seus pensamentos.

Adoro ver a Pamela Anderson correndo em camera lenta, com aquele biquini vermelho em S.O.S Malibu, adoro cerveja bem gelada, mas não me venham com Kaiser e nem com Skol, Gosto de no mínimo uma Antartica, e se for nacional preferencialmente Brahma, mas nada supera uma boa Calsberg. Adoro sair a noite, adoro ficar em casa a toa vendo chaves na tv. A vida de um louco é dura também, sempre bate aquelas duvidas de o que eu vou ser quando crescer....Pooorra eu tenho 23 anos e ainda penso nisso, vou fazer teatro, ta decidido, nãaaaao... Vou fazer historia....ou Geografia, ou talvez fisica quântica, ou estudar os blocos de gelo dos icebergs do sul da Groelandia...Sei la o quero da vida, quero viver.

Quero comprar uma moto e viajar por ai, pegar uma estrada no litoral e seguir conforme minha vontade quiser, sem muita grana e com muita disposição, conhecer pessoas de cada lugar, culturas, tudo. To empolgado, vou trabalhar e juntar uma grana pra isso, ta decidido. Mas poooow, vou ter que arrumar um trabalinho desses bem infelizes e burocraticos...fazer o que neh, faz parte dessa loucura toda.

tenho até um blog, quer coisa mais louca do que essa brother? Sentar minha bunda magra nessa cadeira desconfortável e escrever feito um louco. Expor minhas ideias e sentimentos ao "mundo", mesmo que quase ninguém leia. Mas o fato de pouca gente ler pode ser uma boa coisa também, posso confessar aqui que se eu não for sair e nem cagar, eu não tomo banho, a não ser que esteja um calor dos infernos.
Posso confessar também que não sei chegar em mulheres na balada, sou péssimo nisso, um desastre, então se eu te olhar muito e você estiver afim, chega em mim pra gente dar uns cruzos...kkkkk.

Comecei esse texto sem sentido e vou termina-lo da mesma forma.


" Nem tudo que brilha é banana"