Um bom brasileiro!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009



Oderico Tchubinay era um rapaz jovem, ainda sem muitas experiência na vida, e no amor, ele ostentava um bom coração, uma sensibilidade, um medo escondidos em uma casca impenetrável. Derico cresceu envolto de muitas imagens traumatizantes, aprendeu lições para toda a vida, soube com os anos escolher melhor suas amizades.

Tchubinay passou por provações, perdeu ainda jovem a referencia essencial a qualquer rapaz, se afastou dia após dia dos mais nobres sentimentos. Derico passou por momentos estranhos, ficou indeciso sobre seu caráter, sobre a questão do certo e do errado, mas guardava para si todas suas duvidas e frustrações. Um bom rapaz, mas que via tantas injustiças que começou a pensar o porque de se manter com alguma ética, o tempo passou e ate hoje ele não tem essa resposta, mas continua da mesma forma.

Derico não é um sucesso, nem um fracasso, tem um potencial e tem medo, sabe que é bom mas ainda não sabe se deve arriscar. Mesmo sempre acompanhado de bons amigos, chegou uma hora em sua vida que ele se sentiu sozinho, com uma certa idade já tinha vivido muitas coisas, mas ainda não tinha chegado ao extremo do sentimento, não conhecia o amor, e se incomodava com isso. Chegou a inventar um sentimento, forçou-se a amar, mas quando estava quase desistindo, o improvável apareceu em forma de sorriso, o amor chegou na madrugada em longas conversas despretensiosas, Derico foi natural, não se privou de ser o que ele realmente era. Aquele sentimento foi tomando conta de Tchubinay, dia após dia ele se via cada vez mais encantado com aquela transparência, com aquele sorriso encantador. Mas como na vida de Oderico nada foi fácil e simples, as circunstancias eram as mais difíceis, todos eram contra a sua felicidade, não acreditavam no sentimento dele. Ela tinha medo de se envolver enquanto ele se entregava a um sentimento que nunca viveu e estava adorando a experiência, cada dia que acordava, o seu sorriso era mais sincero e todos os problemas pareciam mais fáceis de serem resolvidos, mas as coisas estavam apenas começando. Derico ainda iria aprender que nem tudo é tão bom quando se imagina.......




Continua.....